segunda-feira, 27 de junho de 2011

cansei de ser GORDA e conformada

Olá annas e mias, td bem?
então...hoje eu ultrapassei todos os limites do perdoável....
tive minha última prova na facu hoje! e estava tão nervosa (isso tbm não é desculpa)...q comi dois salgados (uma esfiha e  um hamburgão), um bombom caseiro, um torrone, pão de mel (uns 10 acho) e coca cola.....pois é.....e depois me pergunto pq engordei né?....
mas isso vai mudar meninas
como estou entrando em férias da facu acredito que vou ficar mais calma e vou conseguir me controlar...inicio amanhã um LF de 250 kcal.....se alguém quiser vir comigo nessa...é mais companhia  e força...bjinhos lindas
força sempre

2 comentários:

  1. aaiiii to precisando urgentemente conversar com alguem, aqui em casa to um inferno minha mãe ñ que me deixar ir no banheiro sozinha,ainda mais que eu to quase chegando na minha meta, que e 38 kg, ja estive com esse peso, mas minha mãe literalmente empurrou vitaminas na minha goela, aiiii que oodiioo, emfim to com 40 kg, e eum bom peso mas vou alcansar minha meta, me ajuda por favor... bjss
    de:lay

    ResponderExcluir
  2. amiga querida, desculpa a demora para responder, mas andei afastada do blog por diversos motivos
    me add no msn: brunalkl@hotmail.com
    e vamos conversar
    bjinhos
    força sempre

    ResponderExcluir