quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dia...semana..mês tenso

Annas e Mias....estive fora durante uns dias pq estou cheia de coisas da faculdade para fazer além da minha tese de conclusão de curso (TCC)...bom, o que isso me resultou? Comi feito uma porca nojenta é claro! tomo laxante e em seguida já como muito, mas muito mesmo
Apesar de estar com peso até que razoável, tenho mais massa gorda do que magra, fiz um exame na faculdade que comprovou isso...já imaginam minha tristeza né?
Espero que vcs tenham conseguido seguir suas dietas, NF, LF ....
mas não vou desistir não
tenho certeza que depois que passar esse período crítico tudo vai se resolver....eu espero pelo menos
Muita força para vcs
Em breve postarei uns cardápios novo que elaborei
=)
bjinhos
Força sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário