sexta-feira, 10 de junho de 2011

Caos...

"Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação" (Clarice Lispector)


Minhas Annas e mias
agradeço à todas que estão acompanhando meu blog
espero que estejam gostando e que tenha sido útil em algum momento qualquer coisa que escrevo aqui
Bom, hoje foi o dia que cometi mais excessos
comi muito, mas muito mesmo
quase uma barra de chocolate branco (que tem mais gordura do que qualquer outra coisa)...
pão de mel.....salgadinho, pé de moleque, coca cola.....meu Deus..que vergonha
pior...sei que isso vai me prejudicar
o laxante vai eliminar os residuos da comida, mas  a gordura vai ficar
ah vai...com toda e absoluta certeza
é meninas, quando vcs tiverem compulsão pelo menos tomem cuidado com as coisas que vcs ingerirem
sei que só o simples fato de ter compulsão já é de matar, mas comer pura gordura ...nossa
isso é demais....me deixa completamente deprimida
Espero que vcs estejam  conseguindo manter  a meta de vcs
Em breve irei postar umas coisas úteis aki, comprovadas cientificamente )acho que vcs vão gostar)
Bjinhos lindas borboletas
Força sempre



Nenhum comentário:

Postar um comentário