sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vontade de Morrer

Olá Annas e Mias
como estão?
espero que melhor que eu!
Estou querendo morrer...sem exagero....
como já mencionei no post anterior eu engordei feio......e minha mãe veio com umas indiretas sobre "vc tem comer fracionado, pq depois acaba comendo muito de uma só vez"...ou seja....além de GORDA estou uma COMILONA que todos já perceberam!
Ai aqui em casa tem (ou tinha, já não sei) um maldito empadão de frango que minha mãe comprou, e hoje eu estava com muitaaaaaaaaaaa vontade de comer ele.....depois ia iniciar meu NF...mas minha mãe escondeu;;;;;sério, isso só me fez sentir mil vezes pior....só esconde comida de gente gorda;;;;;então isso significa que eu sou uma OBESA...que vontade de morrer.....
meninas, não encontro mais ânimo para nada
parece que tudo dá errado, e nada melhora
era isso....
força pra vcs lindas borboletas
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário