quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tá difícil....

Olá Annas e Mias
primeiro quero agradecer  à todas que vieram dar uma olhadinha aki, obrigada =)
Bom, hoje faltei à faculdade pq estava super inchada e tive que recorrer ao laxante. Já é  a terceira semana seguida que faço isso...pior: tomo laxante mas como de novo....=/
Já percebi que engordei e tenho medo de me pesar
Qualquer coisa que como já me estufa e me sinto muito mal
Amanhã vou ver meu namorado, ai então é que tudo piora....como com ele bolachas e refrigerante....é impossível seguir assim qualquer dieta
Fiz um cardápio para perder peso...fiz baseada na minha situação...é mais líquido mas 2 dias na semana dá para comer algo sólido, afinal ninguém é de ferro
Depois vou postar aki para quem se interessar
Bjinhos
Força sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário