segunda-feira, 4 de julho de 2011

Voltando

Oi Annas e Mias...tudo bem com vcs?
espero que sim, pq comigo tudo está um caos.....é por isso que faz dias que não posto nada
até acho que estou deprimida de verdade
bom....esses dias me olhando no espelho percebi o quanto estou gorda...além de horrivel...me sinto um lixo...por vezes pensei em suicidio....é sério....
também não aguento mais tomar laxantes....é um dia sim outro não e meus pais já perceberam isso...não me falam diretamente que sabem mas dão indiretas sabe....é terrivel vc ter que acordar 5 vezes de madrugada para ir ao banheiro, além de todos os problemas futuros que o uso abusivo de laxantes vai me proporcionar...eu sei de tudo isso, mas como vou emagrecer, ou pelo menos remediar meu problema sendo que sou fraca e como muito?
NF é quase impossivel com minha familia sempre por perto....LF eu tento todos os dias mas minha mãe não me ajuda em nada, alias tenta me atrapalhar sempre...é só ela perceber que estou iniciando alguma dieta que já compro algo que gosto...é terrivel
ah...e para completar meu namoro está em crise....alias, revendo as coisas passadas e fazendo uma ligação com o que está ocorrendo agora percebo que as coisas não estavam bem há muito tempo....
está próximo do fim....sinto meu chão desabar...é horrivel....e quando me olho no espelho entendo bem o pq de ele não me amar mais (isso se algum dia chegou a meu amar é claro).....
bom  queridas se alguém tiver alguma dica para mim agradeço!
bjinhos...uma ótima semana
força sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário