quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mais um dia...

"...passava o resto do dia representando com obediência o papel se ser." (Clarice Lispector)

Olá Annas e Mias...espero que o dia de vcs tenha sido bom, sem compulsões  e com a felicidade de pelo menos 2 kg à menos!
Pq o meu dia foi tenso....vi meu namorado hoje, e entre nós está um clima tenso....comentei isso com ele, mas ele é daquelas pessoas que ignora o problema mesmo ele estando ao seu lado, prefere não ver....enfim...acho que já passei o recado né....
o que isso está me resultando? Em comer muitooooooooooo......hoje foram: panqueca, pão de queijo, batata frita, bolinho de carne,.bolacha, chocolate....é....tá tenso a coisa....
não segui nenhuma dieta ainda e nem me pesei por medo, pq sinto que engordei....minha calça me confirma isso...=/
bom queridas...desejo tudo de bom para vcs
bjinhos
força sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário