domingo, 10 de julho de 2011

Recomeço

Olá Annas e mias
bom, minha vida nessa última semana foi cheia de altos e baixos
quase terminei com meu namorado, mas agora estamos "bem"...sei lá...resolvi ignorar certas coisas e vamos ver até quando isso vai dar certo....só sei que realmente estou fazendo TUDO o que posso para as coisas darem certo....se vão dar ai é outra história....
Bom, ontem literalmente fui bem....só tomei um copo de suco artificial de abacaxi e um pedaço de pé de moleque...depois vi que se não tivesse comido nada minha mãe nem ia brigar...bom....agora já foi
ah, bom, esqueci de tirar do meu pendrive umas imagens de annas e emprestei para meu namorado...ele viu as imagens e me perguntou o que era aquilo....tentei disfarçar dizendo que era para um trabalho e tal, mas não deu muito certo não.....ele ainda desconfia....bom paciência....morro negando.....
essa semana vou iniciar com toda vontade meu LF..estou com culote além de barriga =/
força para todas nós lindas borboletas
bjinhos
força sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário