segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um recomeço?

Olá minhas amigas annas e mias, como vão vcs?
Bom, desde meu último post, virei um vegetal.....realmente o fim do meu namoro acabou comigo de todas as formas e para completar minha irmã fugiu de casa e minha mãe está acabada...enfim, aqueles velhos problemas familiares. Eu comi chocolate feito uma condenada, o que me resultou em espinhas, muitas espinhas além é claro, de engordar. Não me pesei, pq já estou deprimida o suficiente e se ter a certeza que engordei, ai sim tudo vai por água a baixo. Na sexta passada tive um encontro com um menino da minha faculdade só que de outro curso. Já conhecia ele "de vista" há 2 anos, mas ai bem naquela época comecei a namorar, ai parei de ficar trocando olhares com ele. Com o fim do meu namoro, comecei a teclar com esse garoto e saimos. Ficamos sim, mas nossa, ele foi tão indiferente comigo, me fez sentir a pessoa mais horrível do mundo. Pedi licença e fui ao banheiro, e quando meu olhei no espelho tive a certeza do motivo que fez ele me ignorar: SOU HORRÍVEL. Não posso afirmar à vcs q estou obesa, pq acredito q não, mas estou completamente desproporcional.....uma parte do meu corpo é cheia de gordura...a outra só tem osso...enfim, sou terrivelmente feia....pior q por msn ele havia dito q eu era linda. mas claro, detalhe: ele viu as fotos do meu book (na qual eu estava lotada de maquiagem, ai qualquer baranga fica linda)....enfim;;;;;esse encontro só serviu para me deixar com a auto estima lá embaixo.....
hoje, segunda feira estou iniciando a dieta dos pontos....espero q de certo, pq sinceramente estou cansada de viver;;;;;
bjinhos minhas lindas
força sempre

2 comentários:

  1. Você vai conseguir amiga, só acredite em si mesma.
    Quando quiser ter compulsão pense: se eu comer isso agora, como será o amanhã? Eu vou ser feliz por ter comido agora?
    Tenha força.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. verdade miga
    valeu pelo apoio
    vou seguir seu conselho
    bjinhos
    força sempre

    ResponderExcluir