quinta-feira, 28 de julho de 2011

=)

Olá Annas e mias?
Bom, como disse antes, esse restinho de semana vai me servir para arrumar minha dieta e colocar em ordem minha vida
acredito q vai dar certo...pois um ciclo encerrou-se!
É difícil fazer dieta aki em casa, pq minha mãe compra todas as coisas q eu adoro!
Sei q preciso ser forte e vou ser, eu sei disso
mas nossa q tentação
antes meu estômago estava mais acostumado a comer pouco ou ficar tempos sem alimento
agora, com as minhas férias da faculdade, se fico uma refeição sem comer nosssa...já sinto um buraco aki dentro
sem falar no abuso de laxantes....
tenso...
bjinhos lindas
força sempre

Um comentário:

  1. Bom, minha maezinha faz a mesma coisa. É definitivamente uma merda ter que comer só por comer sem querer. Rimou. rsrs
    Beijos e força com a dieta sempre.
    Anna make me Beautiful! ♥

    ResponderExcluir