quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vou mudar

Queridas amigas annas e mias
Como vão vcs?
Bom, sei q ultimamente ando falando mais sobre o fiasco do fim do meu relacionamento, mas é q isso tem forte relação com as minhas recaidas...
Enfim, o desgraçado do meu ex adicionou uma menina da minha turma da faculdade no facebook e ainda chamou ela para sair....agora minhas lindas, imaginem como me sinto....dói....dói muito
sei que isso só demosntra o quão canalha ele é....mas dói, pq penso como pude desperdiçar tanto tempo com alguém assim!
Enfim, depois pensei q desde o término desse namoro eu só me acabei....e que eu não mereço isso
Por fim....esses ultimos dias vou colocar minha vida nos trilhos
eu vou mudar minhas queridas....ah vou sim e vcs vão ver
Torçam por mim
Bjinhos
Força sempre

2 comentários:

  1. Amiga! Pelo amor de Deus!!! Esquece esse cara! Sei que é difícil, mas faça isso! Você parte logo pra outra, que talvez seja até bem melhor que esse sujo!
    Boa Sorte com tudo!!
    Beijos e Força

    ResponderExcluir
  2. Sim miga, eu sei...tenho NOJO dele, mas esse ciclo acabou
    agora sou eu em primeiro lugar
    brigada pelo apoio
    bjinhos
    força sempre

    ResponderExcluir