quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fundo do Poço

Olá Annas e Mias
sumi por algum tempo...muita coisa aconteceu na minha vida
terminei meu namoro e estou me sentindo muito mal.....sabe quando vc perde o chão?
me sinto perdida, sozinha
todos dizem q vai passar...eu sei que vai, mas me pergunto: quando?
ai, claro, como sou uma porca gorda, acabei descontando toda a minha dor na comida...muito bom né?
engordei claro....sou uma fraca, nojenta
sinto raiva de mim
por vezes pensei em me suicidar, mas minha mãe precisa de mim
é dificil meninas, não sei até quando vou aguentar isso
Bjinhos
Força sempre

2 comentários:

  1. Por favor, não faça besteiras. Suicídio? Pirou? Calma! Tudo passa, sei que às vezes pensamos nisso, mas não é pra tanto. Você vai conseguir repor o que engordou, vai tornar-se linda, uma thinspo, todas nós vamos. Vamos esfregar na cara das pessoas que nos magoaram que nós conseguimos! Mas para isso acontecer precisamos estar vivas! Além disso, tudo isso vai passar! Quando? Quando você deixar tudo passar. Você tem que se focalizar em uma meta e não desistir por bobeiras, se for desistindo ai você perde a chance de deixar tudo passar. Confie em mim. Tudo vai dar certo se você aceitar sua escuridão. A minha frase é: "Temos de aceitar nossa escuridão mesmo que ela nos consuma. É o único caminho para a perfeição." Então acalme-se e recomece como uma vitoriosa por aguentar seus erros. Beijos, força e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. brigada amiga
    o que vc disse é verdade!
    Valeu viu...bjinhos
    força sempre

    ResponderExcluir